sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Novos esmaltes colorama!!!!

Está aí a nova coleção de esmaltes colorama. Se chama Terrados Sonhos e suas cores são nutriverniz, isto é fortalece as unhas. Chegará as lojas em outubro e já estou esperando por elas, afinal, já é amanhã..... oba!!!!!!!



"Deixe sua vida colorida com Jesus!"

sábado, 24 de setembro de 2011

Livros para filhota!!








Esta é uma coleção de livros para adolescentes. São romances leves, tipo comédias românticas... e elas adoram. Se você precisa presentear uma moçinha, vai aí uma dica! Comece por "Melancia" é o primeiro e melhor de todos!!!Estou comprando para minha filhota.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Melancia em tecido e feltro com molde

Gente, recebi esta foto de melancia por email, da amiga Aline. Junto veio um pedido de molde desesperado. É verdade que na net não encontramos molde de melancias... então resolvi arriscar. Espero ajudar, não tive tempo de fazer, mas acho que o molde está certinho. É só imprimir cada folha em papel A4 por completo. sobrepõe o circulo fechado por dentro do círculo aberto, costurando. Depois costura a parte de baixo enchendo antes de chegar ao final. Com cola dá pra arrematar o viés por último. Quem fizer me avisa!!!Bjs






"Sedes paciente uns com os outros!"

Móbile que fiz... em detalhes!!!!
























Conforme combinado... e Cumprido!!!!!!



Os sapatos Chegaram....




Lembram dos sapatos que mostrei aqui... pois é, comprei junto a umas amigas. E aí estão eles, comprei o vermelho e o azul... não são lindos!!???

sábado, 17 de setembro de 2011

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Almofada Fusca!!!



Essa nem precisa de molde, né gente? rsrsrsrsr....

É só imprimir e fazer os recortes gerando assim seu próprio molde. Aliás, eu não sabia fazer molde de nada. Achava incrível quem sabia fazer. Até que um dia tive necessidade de um molde e não encontrei, então, pra não perder a encomenda, tentei...e.... conseguiiiiiiiiii!!!! Então hoje faço molde até de pensamentos...rsrsrsrsr!

Achei essa almofada na net, porém o molde não encontrei, mas mesmo assim decidi postar, pois esse molde é muito fácil de fazer. Se alguém fizer me avisa hein!!! Bjs...









"Tudo posso naquele que me fortalece."

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Blog Dia a dia corridinho!!!! Vale a pena conferir!!!!

Amigas nem pedi permissão pra mostrar aqui estes maravilhosos trabalhos da amiga Helena Garcia (acho que ela não vai se importar) o blog dela é o dia a dia corridinho, vcs vão achá-la lá nos meus blogs favoritos. Ela simplismente me mata de inveja, de tantas coisas lindas que ela faz. Olhem a perfeição destas melancias que são imãs de geladeira e o pano de prato combinando. Não é de babar? E eu que tou sem tempo fiquei morrendo de vontade de fazer estas benditinhas.... Mas pra quem não sabe fazer, ou está sem tempo como eu, corre lá no blog dela e encomenda... chega rapidinho!!!! PARABÉNS AMIGA!!!!









Gente, sou louca pra fazer esse anjinho adaptando para o anjinho do São Paulo futebol...

quando tiver um tempinho vou fazer e posto aqui pra vcs verem... Com este molde dá pra fazer muitos modelos diferentes! Bjs



"A Ele toda glória, honra e magestade....amém!"

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Twister Branco Pérola


Não é artesanato.... mas é uma arte!!!! Nossa twister pra quem conheceu era preta.... e com uma invenção do meu amado ela ficou assim Branco pérola!!! O que vcs acharam?


Agora



Antes