segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Uma pausa para aquele cafezinho...


O Rei será sempre o rei!!!


Palavras lindas percebi ao abrir a página de recados do meu orkut... logo descobri que se tratava da letra da nova música de Roberto Carlos, que é tema da novela viver a vida da globo. Meu maridão colocou-a lá pra mim.

Só podia ser do rei mesmo. O tempo passou, ele perdeu o amor da sua vida, mas ainda continua muito romântico. Quem dera, todos os maridos fossem igual a Roberto Carlos... ou igual ao meu!!

beijocas e saboreiem a letra:

A mulher que eu amo tem a pele morena É bonita, é pequena e me ama também
A mulher que eu amo tem tudo que eu quero E até mais do que espero encontrar em alguém
A mulher que eu amo tem um lindo sorriso É tudo que eu precisopra minha alegria
A mulher que eu amo tem nos olhos a calma Ilumina minha alma É o sol do meu dia
Tem a luz das estrelas e a beleza da flor Ela é minha vida Ela é o meu amor
A mulher que eu amo é o ar que eu respiro e nela eu me inspiro pra falar de amor
Quando vem pra mim é suave como a brisa E o chão que ela pisa se enche de flor
A mulher que eu amo enfeita a minha vida Meus sonhos realiza Me faz tanto bem
Seu amor é pra mim o que há de mais lindo Se ela está sorrindo eu sorrio também
Tudo nela é bonito Tudo nela é verdade E com ela eu acredito na felicidade
Tudo nela é bonito Tudo nela é verdade E com ela eu acredito na felicidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário