segunda-feira, 29 de março de 2010

Minha páscoa não tem coelho!!!

Olá amigas, fiquei sem postar por um tempinho, pois estava ocupadíssima com os preparativos para o EJC... que foi um sucesso!!!
Mas agora quero compartilhar com vcs a minha páscoa. Pois é, como assim não tem coelho? Não tem!
Na minha casa a páscoa é feita com cordeiros! Cordeiros? A história do coelho, como todos sabem é pura fantasia, mas o cordeiro é que é o verdadeiro símbolo da páscoa. " Eis aqui o cordeiro que tira o pecado do mundo" isso foi anunciado pelo profeta Isaías " antes do nascimento de Jesus. Então está aí a explicação.
Que Jesus renasça nos corações de cada leitor. E se quizer aderir a verdadeira imagem do cordeiro, eis o molde, para que vc possa presentear. Mas se prefere o coelho, e não tenho nada contra, é só procurar nas postagens anteriores. Vão encontrar um monte. Beijocas!!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário