terça-feira, 3 de agosto de 2010

Colares maravilhosos!!!!!!!

Olá amigas, pra quem me conhece sabe que um colar a mais na minha coleção não é brincadeira.
Só meu marido que ainda se espanta dos muitos que tenho, e ainda quero mais. Pois é! Descobri essa preciosidade e já a parabenizo pelos feitos brilhantes!!!! Já estou adquirindo uma peça (o último desses) chama-se cleópatra...somente! E é ele que eu quero!!!!




Passem lá e confiram, tem muito mais!





Um comentário:

  1. Olá Fabí, como disse, a Tirolez havia me informado que entregaria diretamente na sua casa, e isso ocorrerá através de Sedex. A Carolina da Tirolez te enviou um e-mail e me disse que vc ainda não retornou. Falou tb para vc passar outro telefone p gente pq ela está com dificuldade de falar no seu celular. Manda para mim através do meu e-mail epcabral@uol.com.br ou responda diretamente através do e-mail que ela te enviou. Ufa! acho que agora dará tudo certo. Bjo, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderExcluir