quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Suicídio!!!!!!!!!!


Gente, um rapaz de 16 anos aqui na minha cidade se enforcou ontem. Classe média alta, estudava no melhor colégio da cidade, de família católica praticante... foi o que eu soube!!!
Não nos admira a notícia. Pois os jovens hoje estão vivendo uma crise de identidade e de vida longe dos planos de Deus! As vezes as famílias são omissas e outras o mundo é mais esperto que a família. Participei de um EJC este final de semana, e é maravilhoso ver jovens arrependidos, deixando o passado pra trás, fazendo as pases com os pais e com a família, e trazendo Jesus para perto do coração.
Pais, pensem nisso!!! Lugar de criar fllho é na igreja e no seio constante do lar, que deve ter o seu alvo em Deus!!!

5 comentários:

  1. Oiê, que pena! 16 anos? aff

    Muito bom o post.

    bjs

    Joana Campos

    ResponderExcluir
  2. Que triste...mas não podemos julgá-lo por isso,eu também passei por alguns momentos muito difíceis na minha vida e várias vezes quis me matar,e tudo por causa de depressão(é uma doença maldita)mas que cada vez mais está crescendo e se espalhando por aí,sem escolher classe,idade,raça...É...que DEUS o tenha e perdoe o que ele fez.Beijos

    ResponderExcluir
  3. É muito triste deparar com uma notícia dessa! A família foi a única instituição criada por Deus e os filhos é a coroa dos pais. Que o Senhor conforte essa família que sofre com essa perda cruel.

    Quero aproveitar e lhe convidar para ler “É Primavera” no meu http://jefhcardoso.blogspot.com
    Será um prazer lhe receber.

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso

    ResponderExcluir
  4. Amiga Valéria, não culpo o rapaz, nem tão pouco a familia dele.Só quero alertar para as possibilidades de se construir uma familia sólida, com principios cristãos, onde creio eu seja mais difícil acontecer estas coisas. Mas hoje, ninguém está imune dessas coisas. O mundo está ai, e o diabo veio para matar, roubar e destruir...não podemos deixar isto acontecer!!!! E se deu tempo dele se arrepender do que fez (espero que tenha dado)Deus com certeza o perdoou, mas se não, infelizmente a esta hora ele não estará com Deus. Não podemos tapar os olhos para agradar aos outros, é o que a palavra de Deus nos diz.

    ResponderExcluir
  5. Olá...
    Concordo contigo... os jovens de hoje estão cada vez mais distantes de Deus... e a maioria dos pais nada fazem para colocá-los no caminho da luz...devemos orar a cada dia mais e mais para que os "homens" abram os olhos... antes que seja tarde!
    beijos

    ResponderExcluir