sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Idéias para o natal!!!

Amigas, moram de inveja de quem fez estas maravilhas aqui em baixo (eu tou quase me enterrando de inveja)....rsrsrsrs. Achei estas imagens andando pela net. Sem moldes claro, não é todo mundo que são iguais nós mortais que compartilhamos. mas tudo bem. Vou ver se consigo fazer um centro deste de mesa para minha casa, afinal é uma responsabilidade que nós artesãs temos de deixar a casa perfeita no natal. E aí de nós se não fizermos isto. E como será meu primeiro natal casada, vou caprichar!!! beijocas e bom final de semana.












"Mesmo quando tudo diz que não, tua voz me encoraja a prosseguir, e sei que não estou só".


Um comentário:

  1. um que delicia, prieiro natal casadinha, tudo de bom!
    Estou indo para o 3 mas só fiz ceia aqui em casa o ano passado, esta ano quero caprichar.
    Com certeza vc fará coisas lindas.
    Obrigada por sempre colocar os moldes, adoro.
    Bjs

    Eliane
    acasinhaencantada.blospot.com

    ResponderExcluir