quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Meu ted saiu!!!!!! Até que enfim....



Oi Flores.... Lembram do ursinho tildas que postei aqui com o molde? E que eu fui muito sincera dizendo que não consegui fazê-lo? Pois é, depois de inúmeras tentativas consegui. E ele está aí em cima pra vcs conferirem, e agora que começei não vou parar mais, vou fazê-lo de várias cores e tamanhos. não ficou lindo gente!!!!! b eijocas
Ah, o molde está em um post anterior, é só procurar.



"Quem tiver falta de sabedoria, peça-a a Deus!"

8 comentários:

  1. Viu só Fabí? Que lindo que ficou! O negócio é não desistir!! Seu ursinho ficou lindooooo! Parabéns pela perseverança!
    =] Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Ai que fofo!!!
    Amei o ursinho, ficou muito muito lindinho, da vontade de apertar!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo!!!
    Eu tenho um molde desses vou querer fazer um pra mim!!! gracinha mesmo!!!
    Daniela
    http://pedacinhosdemim-daniela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou ótimo fabi...
    Eu confeço que já tentei uma vez e ficou péssimo. tinha ate desistido, mais vou tentar mais uma vez...
    bjsssssssssss

    http://kamylanascimento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Muito querido este TED, mas não sei se consigo...kkk

    ResponderExcluir
  6. Oieee, foi dificil mesmo kkkkkk mas depois que agente pega o jeito vai rápidinho né.
    Ficou lindissimo, parabéns!!!! bjão

    ResponderExcluir
  7. Adoro criar algo pra minha casa, pra mim, pra os amigos. adorei seu blog,já to seguindo, dê uma olhada no meu bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  8. adorei seu blog, amei o rsinho vou fazer um para minha filha.

    ResponderExcluir