terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Um pouquinho afastada!!!!

Oi flores!!!! Não sumi não e...stou por aqui, porém com algumas mudanças de vida: trabalho, faculdade... e por ai vai. Vou continuar com o blog, apesar do pouco tempo. Postarei menos, mas postarei. Peço perdão a quem estava acostumada a todos os dias ver postagem por aqui, e agradeço o carinho de todas por não me abandonarem. beijos no coração!!!!
Fabí


"Aquilo que nenhum olho viu, nenhum ouvido jamais ouviu e nenhuma mente sequer imaginou é o que Deus tem preparado para aqueles a quem ama!"

3 comentários:

  1. Oi lindinha,
    entendemos o quanto a correria é intensa.Mas vamos continuar batendo ponto aqui e nos deliciando com as novidades.
    beijo com carinho

    ResponderExcluir
  2. As vezes precisamos dividir mais o nosso tempo. Mas logo tudo chega no lugar! beijos

    ResponderExcluir
  3. Não se preocupa não, Flor, que estaremos te esperando por aqui.
    Tbm estou passando por isso, o tempo é curto p tanta coisa e projeto novo que tenho por fazer.
    Vai lá no blog e vê minhas novidades, dá uma olhada na festinha de morango(mas é morango de moçinha, hehehe...) que fiz para a minha neta Helena, de 10 anos, ficou bem fofinha!
    Amei todos os moldes, que são mais fáceis de fazer, vendo-os assim.
    Esse da casa com passarinho foi o meu preferido.
    Beijos carinhosos,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir