quinta-feira, 28 de julho de 2011

Passeia a amar as "saruel"....


Bem que os fiósofos dizem que não conhecemos nem a nós mesmos. É fato! Eu tenho uma amiga que assim que as calças saruel entraram na moda, ela só queria usar delas. E eu dizia que ela parecia que estava de frauda, toda cagada... ainda completava!apesar que as que ela usa são aquelas com o fundo lá em baixo quase no chão e aí eu acho feio mesmo. Sempre fui magrinha e acho que por este motivo sempre gostei de calça apertadinha. mas de uns dias pra cá, resolvi provar uma calça jeans saruel, e não é que gostei... e advinha quantas eu já tenho? Cinco!!!! elas são super confortáveis, não marcam o corpo e super gostosas... certo que ficamos um pouco sem bunda, ou é o costume das apertadinhas.... e agora minha amiga vai ter muito do que rir de mim... Então se você ainda não experimentou aproveite o fim da moda que ainda dá pra usar. Ah, e as boyfriends também são uns espetáculos, porém estão no auge e são mais caras.
Beijocas a todas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário