sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Fuxicos e Tampas...

Amigas, vou postar aqui algumas coisas fáceis de fazer, rápido e simples utilizando restos de tecido, feltro e tampinhas de garrafa. Pra quem tem o final de semana livre... é uma ótima pedida!
Uma flor de fuxico! Fica lindo pra colocar em quadro de fotos (aqueles com imã). Você faz o fuxico normal e enche. Depois é só unir com a famosa cola quente e pronto!!!Fazendo maior serve para colocar em almofadas.
Essa abelhinha é formidável pra fazer móbile. O corpo é feito de 5 fuxicos maiores e 1 menor (arremata a trazeira) e a cabeça você faz colocando um enchimento ou uma tampinha de garrafa. lembre-se de colocar os olhinhos e bordar a boquinha antes de fechar.
Descanso de panelas, feitos com tampinhas de garrafa envoltas de fuxicos. Dá pra unir também com cola quente.

Ah, como achei lindae super criativa esta idéia!
Gente, a tampinha de garrafa vira uma foto-imã. Não é o máximo? Pinte a tampinha (com uma tinta óleo, vende a latinha pequenininha e custa em torno de R$2,00) ou se quizer fazer logo e não tiver a tinta, dê algumas demãos de esmalte escuro rsrsrsr... imprima a foto pequena, cole dentro e coloque um imã atrás. Está pronto um presente feito por você mesma. mais criativo ainda é fazer vários e colocar em um saquinho de feltro.
" Deus faça resplandecer o Seu rosto sobre vós".

Um comentário: