quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Unhas sempre bonitas!!!!

Meu marido vive rindo de mim por que pinto as unhas quase todo santo dia... Eu disse a ele que risse da pia, pois é ela quem me faz isto. Oh céus!!!! Realmente é um dilema, eu me pego rindo de mim mesma tbém e vendo a tortura que é pra ficar linda!!!!rsrsrsrsr. Agora ando fazendo umas misturebas dos esmaltes e não é que tem dado certo. Agora não me pergunte os nomes, pois cada esmalte é uma história. E aqui na minha cidade abriu uma loja de R$1,50, pois é não é de R$ 1,99 não, e achei lá uns esmaltes clarinhos, e vou misturando com outros mais escuros. Até que tenho obtido um bom resultado. Depois coloco pra vcs os verdes, lilás..... que tenho pintado. É que esqueci de fazer as fotos. Tou querendo o esmalte militar, se alguém aqui em Garanhuns achar me diga!!!Beijocas!!!!!



Ah... deixa eu me amostrar!!!!! A aliança com strass (linda de viver) e a meia aliança também com strass, foi presente do maridão no último final de semana... Lindas!!!!!!!!

5 comentários:

  1. Fabí, também sou fanatica por esmaltes, amei os dois, lindos.
    Bjs

    acasinhaencantada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OI, amiga !!

    Amei seus esmaltes e as alianças novas! Parabéns pelo presente do marido! Que bênção estes maridos, né?
    Que Deus os abençoe grandemente, querida!
    Ah! Seus quadrinhos estão fazendo sucesso aqui em casa ! Todo mundo gosta!!!
    Beijão
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Veja o resultado dos cálculos do quociente eleitoral para deputado e confira se Zé da Luz foi eleito. www.educacaoelutape.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Fabí querida, hj saí correndo na costureira atrás de retalhos p fazer os quadrinhos de pássaros que a Helena ganhou, aliás, foi por causa dela que cheguei até aqui, e tbm as pencas de pimenta. Me identifiquei tanto com o seu blog! Qdo tiver feito vou te mostrar, pois estou louquinha p fazer, mas o meu tempo é que é bem minguado.Além de tudo, ocupo minhas tardes até a noite com os cuidados com uma netinha de 3 meses, que está sentindo falta do peito da mãe e chora um bocado e pela manhã saio p vender, pois trabalho com comércio de roupas.
    Beijos carinhosos.

    ResponderExcluir
  5. Acho lindos esses apliques, esmaltes e cores e acho lindo uma mulher com unhas bonitas. Não se pode esquecer, entretanto, a necessidade de preservar a saúde das unhas. Às vezes certos esmaltes e apliques contêm substancias problemáticas tais como benzeno, parabeno, formaldeido, tolueno, cola etc... que deterioram as unhas.
    Não sei se você sabe, mas existem os esmaltes de tratamento, cremes e removedores da linha Ecrinal da França, especializada e líder de mercado de cuidados das unhas fragilizadas e deterioradas. ate no caso das unhas roídas, e o único produto que não sai na água O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzidos em Mônaco, na Rivieira Francesa .

    Eles são também prescritos por dermatologistas

    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ):
    www.ecrinal.com ( francês e Inglês )
    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )
    a Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )

    ResponderExcluir