quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Minha Fibromialgia!!!!!

Amigas... Não estou enchendo linguiça aqui não!!! É que minha fibro tem atacado e não tenho feito mais nada. Minhas articulações estão doendo constantemente e tenho pedido um tempo pras costurinhas! Pois tenho o trabalho profissional, a casa, a faculdade... e por ai vai. E a vida de uma mulher com fibromialgia não é fácil!!!! Mas não posso reclamar muito, pois o maridão tem me ajudado e os relaxantes musculares (rsrsrsr) também! Vou levando, deixando projetos inacabados de lado e fazendo o que dá pra fazer. As vezes meu marido briga comigo, por que em meio a uma crise, ele chega em casa e estou na máquina ou pegada nos feltros, sem saber ele que os meus tecidinhos são o alívio da minha alma! Mas peço oração para que minha coluna melhore e paciência por novidades neste blog. Enquanto as autoridades acham que fibro é apenas uma síndrome, vamos levando.... Beijocas!!!!

Um comentário:

  1. Oi querida espero que suas dores vão embora logo...adorei seus sapatos o colorida com verde um luxo

    ResponderExcluir