quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Último trabalho do ano!!!!

Gente, não tenho muito afinidade com a máquina, e a minha também não é das melhores, mas já fiz coisas mais difícies na vida, por que não tentar? Depois das minhas almofadinhas fiquei me achando a tal costureira...rsrsrsr, então resolvi fazer aquela máscara para dormir. E atenção... esta não é presente!!!! É pra mim, oba!!!!!
Não ficou uma brastemp, como diria minha mãe, mas gela! Então, está aí o último trabalhinho do ano, e aproveito PARA DESEJAR UM 2011 MARAVILHOSO E ABENÇOADO A TODAS AS MINHAS AMIGAS QUE ACOMPANHAM MEUS TRABALHINHOS! bEIJOS A TODAS!!!!




5 comentários:

  1. Ficou ótimo e o tecido é lindo! Ponha recheio de chá de camomila ou macela para dar um cheirinho repousante. Eu fiz com elástico redondo e achei mais difícil, Com o elástico chatinho foi mais fácil.

    E que venham muitos projetos em 2011!

    beijoooo

    ResponderExcluir
  2. oi querida ficou muito fofo.....quando chegar de manhã da festa do reveillon ela está perfeita para dormir o dia todo!!!

    reveillon maravilhoso para vc....beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabi, essa é uma ideia que nunca tentei, mas o seu ficou uma graça . Nao sei se gostaria de dormir com uma assim, passo a noite olhando o relogio rsss. Minhas filhas já me disseram que eu nao durmo direito por ter essa mania. Quem sabe em 2011 eu tente fazer uma e me acostume a dormir com uma mascara assim!!!
    Querida , foi muito bom te encontrar nesse ano, e espero que possamos continuar nossa troca de ideias em 2011, sendo muito felizes , fazendo muitas artes tb. Desejo a vc e sua familia muita saude, paz e harmonia nesse ano que está chegando.
    Bjs Leila

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito linda.Sabe que parei e usar,porque como minhas manhãs costumam ser meio tumultuadas,ja cansei de levantar e não achar a porta,nem saber onde estou...kkkkk...era a mascara....
    Deusa
    vasinhos coloridos
    Obs:FELIZ ANO NOVOOOOO.

    ResponderExcluir
  5. Boas entradas, um Ano Novo em grande estilo. Feliz aniversário, bom carnaval e uma Páscoa maravilhosa. Um ótimo 05 de maio, dia do scrapbokking. Um maravilhoso dia as mães. Goza bem o São João, o Santo António, dia dos pais e os restantes dos feriados. Há e excelente férias… Pronto, já está tudo desejado....

    Pra vc e pra toda a sua familia.

    hauhauahuahuaha

    Sumemo.

    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir