quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Almofada Fusca!!!



Essa nem precisa de molde, né gente? rsrsrsrsr....

É só imprimir e fazer os recortes gerando assim seu próprio molde. Aliás, eu não sabia fazer molde de nada. Achava incrível quem sabia fazer. Até que um dia tive necessidade de um molde e não encontrei, então, pra não perder a encomenda, tentei...e.... conseguiiiiiiiiii!!!! Então hoje faço molde até de pensamentos...rsrsrsrsr!

Achei essa almofada na net, porém o molde não encontrei, mas mesmo assim decidi postar, pois esse molde é muito fácil de fazer. Se alguém fizer me avisa hein!!! Bjs...









"Tudo posso naquele que me fortalece."

Um comentário:

  1. Oi Fabí, lindo mesmo esse molde de carrinho, estou tentando achar modelos para almofada com o tema futebol p/ o quarto do meu filho, ele ama.
    bjs.
    Jane

    ResponderExcluir