terça-feira, 13 de setembro de 2011

Blog Dia a dia corridinho!!!! Vale a pena conferir!!!!

Amigas nem pedi permissão pra mostrar aqui estes maravilhosos trabalhos da amiga Helena Garcia (acho que ela não vai se importar) o blog dela é o dia a dia corridinho, vcs vão achá-la lá nos meus blogs favoritos. Ela simplismente me mata de inveja, de tantas coisas lindas que ela faz. Olhem a perfeição destas melancias que são imãs de geladeira e o pano de prato combinando. Não é de babar? E eu que tou sem tempo fiquei morrendo de vontade de fazer estas benditinhas.... Mas pra quem não sabe fazer, ou está sem tempo como eu, corre lá no blog dela e encomenda... chega rapidinho!!!! PARABÉNS AMIGA!!!!









2 comentários:

  1. OIi, Fabi querida !!!!
    menina, vc me mata de emoção!!!!! Amada, muiiiiiiiiiito obrigada pelo seu carinho !!!! Eu fiquei muito honrada e feliz em ser citada aqui no seu blog !! Muito obrigada, de coração!!
    Vc sabe que mora no meu coração, viu?
    Que Deus continue a te abençoar grandemente a cada novo dia !!!

    Um beijão cheio de carinho!
    Helena
    http://www.diaadiacorridinho.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu ja conheço o blog da Helena.Realmente os trabalhos dela sao maravilhosos.
    bjs

    ResponderExcluir