sexta-feira, 30 de julho de 2010

Como fazer chocolate quente em casa!!!!!!!!

Olá amigas!!! Pois é, ontem a noite, estávamos (eu, maridão e filhota) em casa sem nada pra fazer e... resolvi ir pra cozinha. Mas como queria algo quente (aqui tá um friooooo) e prático, pois como vou viajar hoje não queria me cansar, nem deixar muita bagunça, resolvi fazer um chocolate quente com torradas. Antigamente, eu lembro que fazia um chocolate quente delicioso, mas não valia a pena, pois saia caro. Mas esse que fiz é super econômico, rende e fica pronto rapidinho. A familia aprovou a receita e o amor também.... Anotem ai e façam.

1 litro de leite
4 colheres de chocolate em pó nesthé
2 pauzinhos de canela (Não tinha, eu usei em pó)
2 colheres de açucar
1 1/2 colher (sobremesa) de amido de milho
1 caixinha de creme de leite (tem que ser sem soro)
Leve os 5 primeiros imgredientes ao fogo, mexendo sempre, quando ferver coloque o creme de leite, baixe o fofo e mexa mais uns 5 minutinhos. E.... pronto!!!
Fica uma delícia!!!!!!

2 comentários:

  1. seja bem vinda , e vc ja esta participando grande abraço. e boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. Olá querida...estava passeando pela net e descobri o seu blog, estou seguindo agora!!!
    Ah, postei esta deliciosa receita no meu, mas lhe dei os créditos.
    Parece bem gostosa, vou experimentar.....

    http://www.rosasentreespinhos.blogspot.com/
    dá uma passada lá...
    te espero!!!

    abraços,

    ResponderExcluir