segunda-feira, 26 de julho de 2010

O Festival de inverno de Garanhuns

Amigas, tive sumida por uma semana...é que eu estava trabalhando nas oficinas do FIG. Um festival cultural que acontece aqui na minha cidade no mês de Julho. Esse ano foi a 20° edição. tem de tudo em questão de cultura, vários pólos de diversos gostos. Não posso falar muito, pois quase não fui. Só posso falar da feira de artesanato (comprei umas coisitas) e da aula espetáculo do Ariano Suassuna (essa eu não PERDO, como diz Zé Lezin). Foi maravilhoso. O melhor do festival, sem dúvida. Sempre lota, e eu cheguei cedinho pra ficar bem na frente e não perder nem uma risadinha das histórias mais fantásticas desse paraibano ilustre.Quem perdeu, se programe para 2011, pois lá vou eu de novo!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário