terça-feira, 13 de julho de 2010

Presente para o maridão com Reciclagem!!!

Amigas, estou eu fazendo 7 meses de casada com um maridão super romântico que não deixa passar em branco nem um mês de aniversário. Sem grana (não tem quem aguente tanto presente, todo mês), resolvi fazer algo reciclável. peguei uma caixinha velha, cobri com um papel de presente, colei uma foto nossa e coloquei algumas coisas dentro que meu marido adora (pastilhas, fatia de bolo de rolo, baton garoto, trufas...) e tcham tcham tacham... ficou super lindo e o marido adorou!!!!Confiram as fotos!!!














2 comentários:

  1. OI Fabi, que bom vc me "achar" rssss. Adorei teu blog e já estou te seguindo tb.
    Obrigada pro participar do sorteio, volte sempre,
    bjs Leila

    ResponderExcluir
  2. Ola, obrigado por estar participando da promoção no meu blog, não esqueça de seguir as regras e divulgar a promoção no seu blog. bjks DAN

    ResponderExcluir