segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Fundamental é mesmo o amor!!!!!

Amigas... Tenho visto em alguns blogs amigos que a decepção está cada vez mais tomando conta do mundo de nossas vidas, sem falar nas injustiças, crueldades, maldades e oportunismo que muitas vezes nos deixam abater. Mas a bíblia tem uma palavra onde diz que tudo isto passará. Eu sei que não sabemos quando e enquanto isso temos que suportar as tempestades deste mundo. Mas pelo menos nos conforta, sabermos que algum dia todas estas coisas terão fim. Por isso agradeço a Deus todos os dias as bençãos que Ele tem me dado. Um lar feliz já é suficientemente um bem enorme, um matrimônio sem contendas e um lar edificado na presença de Deus. Hoje os valores estão se convertendo em angústias, e a cada dia que se passa tenho percebido que Deus tem cuidado de mim, e por isso estou sempre bem segura nas mãos Dele. Se você tiver passando por algum atropelo na sua vida, não exite em abrir uma bíblia e buscar solução para tudo, ore pedindo e você verá que os céus se abrirão e que nas mãos do criador nada será impossível. Creia e verás tudo acontecer, pois Jesus disse: "Agrada-te de mim, e satisfarei os desejos do teu coração."
Carinhosamente,
Fabí

Um comentário:

  1. É tão bom saber que Deus é bom e Ele está sempre conosco, e que em meio de uma tempestade Ele sempre nos surpreende com seu amor incondicional....

    ResponderExcluir