sexta-feira, 26 de novembro de 2010

O primeiro dos meus babys!!! Gente, fui pra faculdade ontem com este sapato. Ele é um modelo básico, preto. Amo muito!!! Ele é da coleção Luciana Gimenez... tenho alguns deles!!!!







Bom final de semana!!!! Que Jesus abençõe a todas!!!!

Um comentário:

  1. Fabí querida, sapatos são objetos de desejo da maioria das mulheres, não é?
    Tbm amo-os de paixão!
    Parabéns por estar estudando, conhecimento é poder! Qdo recomecei a estudar já tinha 40 anos, e só aos 44 me formei em administração de empresas, o que considero uma grande vitória em minha vida.Isso depois de ter entrado em 3 faculdades e gastado 5 preciosos anos nelas,mas o pai das minhas filhas tornava minha vida tão impossível, que eu findava desistindo. Ainda bem que pela teimosia, fiz vestibular 2 anos antes de me separar e finalmente concluí, dois anos depois de separada.
    O marido com quem casei há quase 2 anos é meu maior incentivador em tudo, é um companheiro no verdadeiro sentido da palavra.Mas esse foi um anjo que Deus, por me amar tanto,mandou para a minha vida e a das minhas filhas.
    Vou te deixar o título de um livro que me abençoa muito a vida: "Melhor do que comprar sapatos", de Cristiane Cardoso. Ela é uma mulher cristã e seu livro ensina muitas coisas sobre sabedoria espiritual.Pelo menos é um título muito interessante, né?
    Beijos carinhosos e não deixa de ir lá no meu blog se atualizar nas minhas novidadestbm.
    Com carinho,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir