quinta-feira, 4 de novembro de 2010

A minha primeira bota de natal!!!!


Gente, vcs não sabem de nada! Quando casei meu marido tinha uns quatro pit bulls. Daí ficamos só com um. O nome dele é Luthor. Isto mesmo, Lex Luthor! Este ai acima. Se vcs verem vão se apaixonar. Só tem um detalhe: Não avisaram a ele que ele é um cachorro e muito menos um pitbull. Ele é um doce, um amor! Quietinho, carinhoso.... é melhor que muita gente brava por aí. A pi bull de lá de casa sou eu, rsrsrsrsr Então quando vi esta bota de cachorro, me apaixonei e antes das outras fiz a dele, e já está lá no meu quadro de fotos. não ficou linda gente!!!
Ah, pra quem não tem o dom de fazer, eu vendo viu? R$ 20,00.









Um comentário:

  1. Fabi querida, que mimo p seu cão! Amo cachorros e tive que doar 2 deles qdo mudei de casa p o apto,um sofrimento! Aqui tenho um poodle e um gato siamês, será boa ideia fazer p eles tbm, në?
    Beijos e amei a cor do esmalte.
    Nena.

    ResponderExcluir